sábado, 15 de janeiro de 2011

Operação da PM prende oito em Raul Soares

Mega operação desencadeada pela Polícia Militar em Raul Soares resultou na prisão de oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e na apreensão de grande quantidade de material relacionada ao crime na cidade. O trabalho foi coordenado pelo Tenente Ronaldo Sanglard a partir das primeiras horas de sexta, 14, com o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão.
Para atingir o planejamento da operação, oito equipes de policiais militares cumpriram os mandados simultaneamente em vários pontos da cidade. As ações foram planejadas a partir de diversas denúncias anônimas encaminhadas por telefone e levantamentos da Polícia Militar.
Oito pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Foram presos: Everaldo da Silva, vulgo Vardinho, 36 anos; Célio Benjamim, vulgo Celinho, 35 anos; David Alergeno Além-mar de Souza Pires, vulgo David Pires, 23 anos; Paulo Sérgio da Silva, vulgo Serginho, 37 anos; Carlos Ferreira de Andrade, vulgo Kaká, 23 anos; Eliziane Rosa Carneiro de 28 anos, amásia de João Claudio Barboza Peixoto, que não estava em casa no momento do cumprimento do mandado. Ela desacatou os policiais militares e foi presa. José da Consolação Barbosa, vulgo Barbosinha, 55 anos, e Romildo Antônio Batista, 31 anos, completam o grupo detido.
APREENSÕES
Na operação, foram apreendidas 68 pedras de crack; oito buchas de maconha; dois cigarros de maconha; quatro cachimbos para uso de crack; 66 sacolas de chup-chup usadas para embalar drogas e um tablete de 250 gramas de maconha.
Cinco maritacas, duas redes de pesca, três facas, duas garruchas, munições, touca ninja, 3.820 reais em dinheiro e 1.080 reais em dois cheques também foram recolhidos.
O Comando do Pelotão de Raul Soares acredita que com a retirada desses indivíduos de circulação, o tráfico de drogas deverá diminuir consideravelmente na cidade. O Tenente Sanglard afirma que outras ações semelhantes deverão ocorrer em breve. “Qualquer denúncia que a população queira fazer à Polícia Militar poderá ser feita de forma anônima através do 190”, afirmou o oficial.

Fonte; Portal Caparó

Nenhum comentário:

Postar um comentário